MODA E LITERATURA - 2010

Moda e Literatura 2011 : Tema: A Literatura Paulistana
Moda e Literatura 2010: tema: “Cidades Latino-americanas” Enfocará a produção de escritores latino-americanos que, em suas obras, privilegiaram a realidade urbana. Projeto teórico-prático executado pelos alunos do terceiro semestre da graduação de moda da UNIFMU.
Programação: Desfile performático no dia 22 de outubro de 2010, 12 horas, na Avenida Paulista. Saída: Rua Minas Gerais, destino Livraria Cultura - Conjunto Nacional.

informações: zizizaza@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MODA E LITERATURA - 2008 - DEPOIMENTO


- Autor desconhecido-

Claudiana Cardoso
O criador e sua cria
                           
“Moda e Literatura é uma forma de ler e criar, gerando mudanças, das quais muitas vezes se tornam confusas e com sintomas contraditórios, mas que com certeza nos fazem fugir do estilo pessoal estagnado.” LC.

Participar desse projeto foi um dos momentos mais esplendidos que passei até hoje nesse curso, pois foi um percurso, em que eu pude nascer, crescer e aprender. E que mesmo com dificuldades, me fizeram enxergar fatos novos e poder acreditar que o impossível se torna possível sim, ainda mais quando se pode fazer o melhor ...

Eu não estou cursando uma faculdade de moda para fazer apenas babados, acredito em muito mais e vim buscar mais. Isso não quer dizer que foi fácil, mas também não foi difícil. Quer dizer apenas que no projeto MODA E LITERATURA, encontrei Estrelas que estão me ensinando a brilhar. E para essas Estrelas não há limites para criar, não há limites para quem quer e faz, não há limites para ir além do que você próprio acha poder alcançar. Elas já brilham e só querem ver sua luz clariar o ambiente. Se em 8 Semestres de faculdade eu tivesse que executar esse projeto, o faria com prazer.
                                     
Livro: Relações Perigosas de Chordelos de Laclos
Jessica Caran
e Luiza Aragusuku
manhã - quinto semestre 2010
Claudiana Cardoso


Então eu só penso quando deito,...rs
Eu nunca tive paciencia e nem tempo para leitura
apesar de gostar de ter livros
em toda minha vida só li um livro de literatura e depois da moda e literatura
tomei gosto pela leitura , tanto que desde do livro Ligações Perigosas
já li 8 livros e é impressionante o entusiasmo que tenho para ler agora.

Tenho a impressão de entrar na história e sentir cada sensação, até mesmo cheiro, e quando eu ñ estou lendo sinto falta ...é como se faltasse alguma coisa nas minhas noites, fora o quanto vc pode criar lendo uma história ou ficção. Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário