MODA E LITERATURA - 2010

Moda e Literatura 2011 : Tema: A Literatura Paulistana
Moda e Literatura 2010: tema: “Cidades Latino-americanas” Enfocará a produção de escritores latino-americanos que, em suas obras, privilegiaram a realidade urbana. Projeto teórico-prático executado pelos alunos do terceiro semestre da graduação de moda da UNIFMU.
Programação: Desfile performático no dia 22 de outubro de 2010, 12 horas, na Avenida Paulista. Saída: Rua Minas Gerais, destino Livraria Cultura - Conjunto Nacional.

informações: zizizaza@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Leitura, MODA E LITERATURA TURMA C - NOITE


Bruna L. Ritter, turma C, noturno.
"Adoro a arte de criar e recriar...A literatura me leva para um universo onírico, é um exercício de elouquencia"

Jurema Simões, turma C, noturno.
"Ler é fascinante, eu viajo no tempo, no espaço e esqueço do meu próprio eu por alguns instantes"

Camila Guedes, turma C, noturno.
"Sinto-me mergulhar no conto como participante de toda a trama! É entusiasmante ter a sensação de não querer mais parar de ler até o término da história..."


Patricia de Almeida, Jéssica Arruda e Bruna Rigamonte, turma C, noturno.

"O vigor tempestivo de Yolanda permeia nossa criatividade, exercendo influência expressiva na moda."



Winnie Ohara, turmaC, noturno.

"A Barcarola me mostrou com outros olhos o Chile."
















Kátia Araújo, turma C, noturno.

"A leitura me alimentou a vontade de criar."










Eliane Assis, turma C, noturno.

"Sempre gostei de ler e associar literatura à moda, torna o processo mais significativo, gratificante e prazeroso."














Iasmin Souza, turma C, noturno.

"Tenho muita dificuldade com a leitura, e o projeto Moda e Literatura foi um grande incentivo pra minha leitura. Adorei a obra lida."







Bruna Coimbra, turma C, noturno.

"O livro me trouxe muitas informações sobre um universo, até então, desconhecido. Além de interessante é um desafio novo mesclar literatura e moda."





Flávia Teodoro, turma C, noturno.

"Sempre gostei de ler e estudar; a história do livro é muito comovente e singela. É interessantissimo a mescla do projeto moda e literatura que trará crescimento pessoal e profissional para nós, alunos. Teremos uma nova visão de como trabalhar com moda além de ser um incentivo a leitura."







Nenhum comentário:

Postar um comentário