MODA E LITERATURA - 2010

Moda e Literatura 2011 : Tema: A Literatura Paulistana
Moda e Literatura 2010: tema: “Cidades Latino-americanas” Enfocará a produção de escritores latino-americanos que, em suas obras, privilegiaram a realidade urbana. Projeto teórico-prático executado pelos alunos do terceiro semestre da graduação de moda da UNIFMU.
Programação: Desfile performático no dia 22 de outubro de 2010, 12 horas, na Avenida Paulista. Saída: Rua Minas Gerais, destino Livraria Cultura - Conjunto Nacional.

informações: zizizaza@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carmen em 3D

O cinemark vai exibir, em março, sessões de uma das óperas mais famosas de todos os tempos: Carmen, de Georges Bizet. A ópera, mais conhecida pela famosa música Habanera, será em 3D e legendada, portanto as músicas serão no idioma original (francês).

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no site: http://www.cinemark.com.br/ingresso.html


"Sempre pioneira e atenta às novidades do entretenimento, a Cinemark traz para as salas de cinema do Brasil a primeira ópera em terceira dimensão. Em março, 27 salas da Rede em 19 cidades do país exibirão Carmen, de Georges Bizet. A apresentação, previamente gravada e legendada, ganhará mais realidade com a tecnologia 3D, até então inédita na projeção de óperas no mundo. Com distribuição exclusiva da própria Cinemark, a Rede assume um novo papel na exibição de conteúdos alternativos no cinema, uma tendência mundial. “A liderança da Cinemark no mercado nacional contribuiu para conseguirmos a exclusividade da exibição de ‘Carmen em 3D’ no país”, afirma Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário